15 maio, 2006

O Movimento Cívico "Nascer na Figueira", conforme anteriormente divulgado, reuniu no passado dia 12, pelas 21.30, na sede da ACIFF.
Foram tomadas decisões em relação a futuras iniciativas:

1. Responder afirmativamente ao convite endereçado pelo MUSP (Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos), para participação no Plenário Nacional Extraordinário, a realizar no próximo dia 20 de Maio, pelas 11.00 horas, nas instalações da Voz do Operário.

2. Responder de igual modo afirmativo ao convite recebido da Rádio Clube Foz do Mondego, para um debate, em directo, subordinado ao tema " O Encerramento da Maternidade", no dia 22 de Maio, pelas 21.00 horas e que contará com a presença de representantes do Governo Civil de Coimbra, Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz, Médicos, Bombeiros e INEM, de acordo com a expectativa da RCFM.

3. Emitir uma tarja autocolante, em defesa da Maternidade, com primeira distribuição em 01 de Junho, Dia Mundial da Criança.

4. Solicitar audiências a entidades diversas, a divulgar logo que recebidas as confirmações.

5. Promover um debate público, em torno da mesma temática, e com a presença de responsáveis do HDFF, em data a publicitar brevemente.

Ficou agendada próxima reunião do Movimento para sexta-feira, 26 de Maio, pelas 21.30, na sede da ACIFF.

APELA-SE À PARTICIPAÇÃO DE TODOS...

Sem comentários: